domingo, 25 de julho de 2010

CASAMENTO EM VENEZA - Elizabeth Adler

Sinopse


Uma súplica leva-a a Veneza e muda a sua vida…

Mas um homem pode acabar definitivamente com ela…

Apesar de viver na cidade mais romântica do mundo, Precious Rafferty nunca se apaixonou perdidamente. Até que conhece Bennett James. Estará na altura de se deixar, finalmente, arrebatar pelo romantismo e ter o casamento dos seus sonhos em Veneza?

Do outro lado do mundo, em Xangai, Lily Song, prima de Precious, guarda um valioso e perigoso segredo de família. Quando Lily suplica a Preshy que se encontrem em Veneza e a alerta para os perigos que corre, a vida de ambas vai mudar para sempre.

Entretanto, em Paris, Precious conhece o escritor Sam Knight, um homem cativante, mas desencantado com a vida. Precious sente Sam cada vez mais próximo de si e receia que ele esteja também enredado nesta emaranhada teia de perigo e desejo. Será que Sam também não é quem aparenta ser? Esconderá algum segredo terrível? Em Veneza, Precious terá de serpentear através de um labirinto de traição e sedução para descobrir a quem poderá confiar, de uma vez por todas, o seu coração... e a sua vida.

Empolgante, exuberantemente descritivo e inteligente, Casamento em Veneza é um jogo do gato e do rato com muitas reviravoltas e romances arrebatadores. A mestria narrativa de Elizabeth Adler no seu melhor.

Opinião

A forma como foi escrita a sinopse e a beleza da capa deste livro, fez com que o comprasse, mesmo não conhecendo a escritora.

Dividida por pequenos capítulos que se desenrolam muito rápidamente, esta narrativa torna-se arrebatadora, utilizando como palco algumas das mais belas cidades do mundo, que a escritora descreve de forma tão nitida que acabam por ganhar vida, através de uma escrita simples.

Achei que houve cenas que se desenrolaram muito rápido, partes do livro chegaram a ser muito instantâneas.

Não é uma narrativa fantástica, nem extraordinária, mas gostei muito do mistério que transmitiu.

Comprem ou aluguem o livro e leiam-no...

3 comentários:

Obrigada pelo seu comentário...