segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DESCULPA, MAS VOU CHAMAR-TE AMOR - Federico Moccia

Sinopse

Niki é uma rapariga linda, extrovertida, inteligente e simpática. Tem 17 anos, e tanto ela como as suas amigas estão no último ano do secundário. O seu dia-a-dia é pautado por desfiles, festas e raves, entre outras diversões. Alex é um «rapaz» com quase 37 e acabou há pouco tempo uma relação de longa data. Tem três grandes amigos, Enrico, Flávio e Pietro, que são casados. Alex ocupa um cargo importante na área da publicidade, mas um jovem oportunista contratado recentemente pela sua empresa põe em risco o seu emprego. Certa manhã, Niki e Alex têm um encontro, ou melhor, um desencontro - um desencontro que vai mudar tudo. Esta linda história de amor reflecte a vontade de reencontrar a liberdade e o desejo de nutrir sentimentos verdadeiros, de amar sem regras nem porquês. Retrata o quotidiano, mas também o sonho, a fuga mais bela, mais louca, mais inesperada: uma fuga de amor.

E, depois, aquele farol…

Enfim, é um mergulho onde o mar é mais azul!

Opinião

A capa, a sinopse, o tema, tudo me chamou à atenção neste livro.

Por isso não perdi tempo e fui a correr compra-lo.

Adorei!!!

Através de uma escrita simples, cativante e muito divertida, Federico Moccia conta-nos a história de amor de Niki e Alex.

Uma história de amor intensa e ligada a um tema ainda polémico na nossa sociedade.

Eu aconselho vivamente este livro, porque este romance não deixa ninguém indiferente.

Primeiro Capítulo

Comprem ou aluguem o livro e leiam-no…

5 comentários:

  1. Já tive curiosidade em lê-lo, mas depois perdia...
    Contudo não sou um aficionado por livros de amor/paixão...

    ResponderEliminar
  2. Eu estou muito curiosa com este livro :)

    Diana
    Refúgio dos Livros

    ResponderEliminar
  3. Está na minha estante à espera da sua vez!Gosto muito deste autor :)


    Bjinhs

    ResponderEliminar
  4. Parece-me bastante interessante.
    Vai já para a minha lista de livros a ler.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Vale mesmo a pena esta leitura...

    Obrigada a todos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário...