terça-feira, 30 de novembro de 2010

Baby Blues 27: Emboscados na Sala de Estar! - Rick Kirkman e Jerry Scott

Sinopse

Com 3 crianças em casa, Zoe, Hammie e Wren, não há muitos cantos onde Wanda e Darryl se possam esconder. Ou participam nas brincadeiras dos manos, ou… participam.

Opinião

Este livro foi oferecido pela editora Bizâncio, à qual agradeço desde já o apoio incondicional que têm dado ao Prazer da Leitura.

Trata-se de uma BD a preto e branco, de estilo cómico, onde são retratados pequenos episódios da vida quotidiana de um casal e dos seus 3 filhos. O livro é de fácil leitura e posso dizer-vos que em apenas dois dias devorei este livro, pois cada cena é constituída por uma meia dúzia de “quadradinhos” tornando rápida a leitura do livro, e de fácil compreensão da mensagem de cada uma destas pequenas histórias.

Como é normal, algumas destas passagens dizem-nos mais do que outras, mas como pai acreditem que muitas delas me disseram algo e pareceram-me inclusive bastante familiares. È Impossível ler uma história que seja, sem soltar no mínimo um sorriso, sendo que a mim o efeito predominante ao longo da leitura foi mais ao nível da gargalhada, tendo libertado muitos sorrisos á mistura.

É um livro bom para se desfolhar e desanuviar, fazendo-nos pensar que aquilo a que somos sujeitos pelos nossos filhos ao longo da nossa vida, muitos outros pais também o são com certeza.

Todas estas situações tornam não só a vida dos pais muito mais emocionantes, mas dão-lhe também aquele toque especial que só os filhos sabem dar…

Mesmo para quem não gosta de BD, aconselho a leitura desta (principalmente a quem tem filhos).

Elaborado por: Marco Santos


Artigos Relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário...